Finalizar Compra

Oferecemos a melhor experiência de compra e envio rápido.

Produto Certificado pela ANVISA

Garantimos a qualidade e a eficiência de nossos produtos que são certificados pela ANVISA.

Eu falo com propriedade é simplesmente maravilhoso está me ajudando muito na faculdade o professor falar eu simplesmente entendo perfeitamente! Melhora até à disposição ansiedade e a compulsão olha não fico mais sem!
@taty_matos_35
Super Fã HelloBrain™

© 2024 | hellobrain.com.br | Todos os Direitos Reservados

//
👋 Hello! Estou aqui para responder suas dúvidas.
👋 Como posso ajudar?

Política de Reembolso

Nós não nos responsabilizamos por produtos comprados através de terceiros. Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site. É obrigatória a apresentação da nota fiscal.

Se houve desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto.

Qualquer restituição de valores só será processada após o recebimento do produto, com comprovante de postagem enviado pelo cliente.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de desistência.

O cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso a embalagem do produto esteja violada ou em desacordo com o solicitado.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos termos do Art. 49 do CDC, o cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos.

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090. 

Os produtos precisam estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e em sua embalagem original lacrada.

O produto deverá ser obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal.

 Ao exercer o direito de devolução por arrependimento em conformidade com os termos previstos, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos após recebimento e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

1 – PRODUTOS DEFEITUOSOS

Caso constatado qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ser feito contato através do e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC).

Caso seja confirmado, será feita a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por ser reembolsado do valor pago pelo produto.

2 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Em caso de devolução por desistência, feita dentro do prazo de 15 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de devolução do produto será pago pelo cliente. 

Os valores só serão ressarcidos para produtos com a embalagem intacta e sem indícios de uso. O pagamento será efetuado após recebimento da devolução e confirmação de que não há danos decorrentes de má manipulação pelo cliente. Caso contrário, o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pode requerer, sob pagamento dos custos de reenvio, o retorno dos produtos.

No caso de compra de múltiplas unidades, será feito reembolso apenas para as unidades com embalagem intacta e sem indício de uso. O valor será o equivalente pago pela unidade, levado em consideração a aplicação de promoção ou cupom de desconto.

Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail sac@hellobrain.com.br ou por WhatsApp nº (31) 3141-0090.

3 – DEVOLUÇÃO POR ERRO DE CADASTRAMENTO

Em caso de erro no preenchimento dos dados pelo cliente, que gere impedimento na entrega do produto, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

a. Reenvio do produto pedido

O cliente pode solicitar que seja feita uma nova tentativa de entrega do produto, sendo o cliente responsável por efetuar o pagamento do frete correspondente. 

b. Estorno do valor de compra

O cliente pode solicitar o estorno do valor da compra, o qual será devolvido de acordo com a forma de pagamento usada no ato do pedido no prazo de 7 dias úteis, com a dedução de 20% de taxas administrativas.

Política de Privacidade e Termos de Uso

Bem-vindo à Hellobrain™! Esta política de privacidade explica como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Valorizamos a sua privacidade e estamos comprometidos em proteger suas informações.

1. Informações que Coletamos

Informações de Registro: Quando você realiza a compra de algum produto Hellobrain™, solicitamos seu nome, endereço de e-mail, CPF e telefone.

Informações de Perfil: Você pode optar por fornecer informações adicionais em seu perfil, como data de nascimento e foto de perfil, caso você decida criar sua conta conosco.

Informações de Uso: Coletamos informações sobre como você usa o Hellobrain™, incluindo suas atividades e interações no site.

Cookies e Tecnologias Semelhantes: Usamos cookies e tecnologias similares para coletar informações sobre seu uso do site.

2. Como Usamos Suas Informações

Melhorar sua Experiência: Usamos suas informações para personalizar sua experiência no Hellobrain™ e oferecer conteúdo relevante.

Comunicação: Podemos enviar e-mails ou notificações relacionados ao serviço, como atualizações ou informações importantes, caso você permita ou assine nossa Newsletter.

Pesquisa e Análise: Usamos dados agregados para entender melhor como nosso site é usado e melhorar nossos serviços.

3. Compartilhamento de Informações

Parceiros de Negócios: Podemos compartilhar informações com parceiros de negócios para fornecer serviços relacionados ao Hellobrain™, como por exemplo: Google Ads, Meta etc.

Requisitos Legais: Podemos divulgar informações quando exigido por lei ou para proteger nossos direitos legais.

4. Segurança das Informações

Tomamos medidas para proteger suas informações contra acesso não autorizado e uso indevido.

5. Seus Direitos

Você pode acessar, corrigir ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento.

Você tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento.

6. Política de Cookies

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Você pode gerenciar cookies nas configurações do seu navegador.

7. Crianças

O Hellobrain™ não é destinado para pessoas menores de 18 anos, e não coletamos intencionalmente informações de crianças.

8. Alterações nesta Política

Podemos atualizar esta política de privacidade ocasionalmente. A versão mais recente estará sempre disponível em nosso site.

9. Contato

Se tiver dúvidas ou preocupações sobre sua privacidade no Hellobrain™, entre em contato conosco via e-mail (sac@hellobrain.com.br) ou WhatsApp: (31) 3141-0090

Esta política de privacidade foi atualizada em 11/09/2023.

Obrigado por confiar na Hellobrain™ para tornar o seu cérebro mais saudável e produtivo! 💙🧠🌱

Modo de Usar

Ingerir 2 (duas) cápsulas 30 minutos antes da atividade.